BIOGRAFIA

Carmen Sanches é pianista e tecladista e segue sua carreira tocando e cantando desde 1989. Já tocou em cerimônias religiosas, com Banda para Casamentos, Bodas e Aniversários, perfazendo mais de 1000 eventos. Se apresentou tocando órgão em Cerimônias de Casamentos, acompanhada de Cantores e Violinistas, nas Igrejas Nossa Senhora Aparecida de Moema, Igreja Nossa Senhora da Esperança e na Capela Nossa Senhora de Lourdes.

 

Em festas de Casamentos, já tocou nos Salões das Igrejas Nossa Senhora do Brasil, Nossa Senhora de Guadalupe, Nossa Senhora Aparecida de Moema, Cruz Torta, São Judas e Santíssimo Sacramento. Tocou em festas de Casamentos, Bodas e Aniversários nos mais variados Buffets, como: Maison La Noblesse, Mac Buffet, Buffet Nice, Buffet Yano, Buffet Palace e Buffet Rosa Rosavum.

 

Tocou também em vários Restaurantes, Clubes e Hotéis, dentre eles: Baby Beef Rubaiyat; em Festas de Aniversários e Reuniões Empresariais, no São Paulo Futebol Clube, Club Kolping e Hotel Quality.

Carmen Sanches pode se apresentar solo, tocando e cantando ou em grupo. Atualmente, Carmen Sanches toca Piano, Teclado e Canta em Eventos com um repertório variado, com músicas de vários estilos e se apresenta com a Banda do David Pasqua em Shows, interpretando as músicas de Joseh Eliaz que fazem parte do CD lançado em um Show dia 08 de Abril de 2014 no Tonton Jazz com os músicos: David Pasqua, Luiz Fernando, Andrea Flores, Rodrigo Viturino e Lello Araujo.

 

Repertório com vários Estilos Musicais, MPB, Samba, Forró, Bossa Nova, Americanas, Italianas e Boleros. No seu Evento o atendimento é personalizado, com músicas que marcaram ocasiões especiais sendo tocadas em determinados momentos, para que seu evento como Casamentos, Aniversários ou Bodas, se torne Único, Emocionante e Inesquecível.